Pavilhão amplo destinado a Indústria, com wc na cave e R/C com área administrativa. Área total do terreno 1272m², área bruta de construção de 1387,² área dependente de 87 m² e logradouro de 206 m².
Zona habitacional, a 5 km do centro do Concelho. Possui razoáveis acessibilidades, a 7km do nó de acesso à A1.
Este valor refere-se ao valor de saída para o Leilão de dia 08 julho 2023, a realizar-se no Novotel Porto Gaia, no Porto., às 15h. As informações referidas no catálogo relativas ao estado do imóvel, área, tipologia/nº de divisões, descrições, coordenadas GPS e equipamentos instalados devem sempre ser objeto de confirmação no local e sempre previamente à data da realização do leilão. Em consequência, não constitui causa de desistência ou de resolução ou de alteração dos contratos, eventuais avaliações dos promitentes compradores em divergência com o comunicado pelo proprietário ou pela leiloeira.
* Valor de Saída para Imóveis de Adjudicação Condicionada
Pavilhão industrial com sanitário, com a área coberta de 622m2, e logradouro com 206m2;
Pavilhão industrial de meia cave e rés-do-chão com a área coberta de 143m2 e logradouro com
1.129m2 .
S. Martinho da Gândara é uma freguesia onde a ruralidade persiste como o provam os núcleos rurais do Alto da Quintã, de Casal Dias e da Espinheira. O próprio topónimo define a morfologia do terreno arável, no qual assenta a freguesia. De facto, terá sido a existência aqui de várias gandras e de outras à volta, que levou o povo a denominar a freguesia de "Gandra".
Chega-se a Oliveira de Azeméis através da A1 - saída Feira ou Estarreja, consoante se vem de norte ou sul (respetivamente), através da A29 - saída Estarreja ou da A32 que atravessa parte do norte do Concelho.
Para além das autoestradas, outras vias permitem o acesso fácil ao concelho, tais como o IC2 (atravessa o concelho de norte a sul) e a EN224 (atravessa o concelho de este a oeste).
Existem ligações regulares de autocarro para o Porto, Aveiro e Coimbra, bem como outras de âmbito mais restrito, a nível local e regional.
A nível ferroviário, está em funcionamento a linha do Vale do Vouga que estabelece ligação com a linha do Norte em Espinho, podendo-se daí prosseguir para o Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.